Pages

Reciclando: Como fazer divisórias de papelão

Oi meninas, tudo certin?

O post de hoje é uma mistura de artesanato e reciclagem! Vim mostrar em um passo a passo de como fazer divisórias de papelão para gavetas. As minhas eu peguei no lixo e enfeitei. Mas você pode reaproveitar caixas de papelão para confeccionar as suas próprias divisórias! Vejam este esquema!

Fonte:  Cor de Cravo

Esta é uma maneira barata, fácil e que ainda ajuda o meio ambiente! Quer coisa melhor? Então vamos lá! Libertem a sua imaginação e criem coisas maravilhosas para ajudar no seu dia a dia! Eu usei esta divisória para organizar minhas meias, luvas e polainas!

Prometo que vou trazer mais ideias durante o ano! Vamos lá? É facinho, facinho!







E aí meninas, ficaram afim de fazer suas divisórias também?

Beijinhos,
Fiquem com Deus!


7 comentários :

  1. Flor adorei essa dica de verdade!!
    Vou fazer :D Muito bom...
    Bjos flor!!

    http://meninalindamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei.E é super fácil!Quando eu via na casa das minhas amigas ou até em tv mesmo,eu nem imaginava que era de papelão e muito menos que era tão fácil de se fazer. rs.Adorei mesmo!
    Já estou seguindo aqui tá gata. ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou ótimo, só não sei se eu conseguiria fazer com que a minha ficasse linda assim.♥
    Super sorteio em: PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dica muito preciosa! Sou super a favor da reciclagem, aqui em casa sou responsável por organizar todo o material do lixo orgânico e tal.. o espírito da coisa pegou tanto, que na casa dos meus avós e tios, a maior parte deles já estão aderindo ao pensamento sustentável! Vou tentar fazer essas divisórias, parecem fáceis e o melhor, super práticas né?
    Duda, muito obrigada por seguir meu blog! Fico super feliz que tenha gostado! Amei seu cantinho, aqui é tudo lindo e de bom gosto! Você tem um talento enorme, tanto que fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original e uma super ideia para ajudar o planeta!!! Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! Que bom foi você ter encontrado meu Blog! *-* Claro que já estou seguindo! Volte sempre viu? Será uma honra tê-la por lá!

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  5. aodrei as dicas, eu também sou a favor da reciclagem.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, e estou louca pra tentar fazer amei ficou muito bonito,fofo e claro super organizado. E o melhor é que estamos reciclando.
    http://spaziocandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. obrigadinho pela as dicas vou uzar elas nos meus trabalhos bjsssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*