Pages

Testei: Máscara de Tratamento Elsève Reparação Total 5

Oi meninas,
tudo bem?

Desculpem a demora para postar hoje! O dia foi uma correria só! Mas estou aqui! Yupiiii!

Bom, o post de hoje é sobre a máscara de tratamento Reparação Total 5 da Elsève.

Sobre o produto:
  • " Sua fórmula com Bio-Ceramida, ativo 100% compatível e de estrutura identica a ceramida natural, repara e reforça seus cabelos da raiz as pontas e em seu nível intercelular, restaurando-os em sua totalidade."
  • Promete combater os 5 sinais dos cabelos danificados: Porosidade, Frizz, Quebra, Ressecamento e Opacidade.
  • Quantidade do produto: 350g
  • Recomendado para cabelos quimicamente tratados *Especial Química*
  • R$ 9,90

O que eu achei:
  • Achei que o meu cabelo ficou muito macio, brilhoso e mais forte. Também achei que reduziu os frizz.
  • O cheiro é muitooo bom! E fica por bastante tempo.
  • A embalagem é super resistente e tem um tamanho ótimo! Nem tão grande e nem tão pequena.
  • E o melhor, o cabelo não fica com a aparência de pesado! Fica bem soltinho!
  • Ele dura bastante, meu cabelo é comprido e eu já usei ela umas três ou quatro vezes e ele ainda esta na metade da embalagem. Acredito que devido a consistência.
  • A consistência do produto é uma loucura, a gente vira o pote e o creme não cai! Olhem aqui em baixo.

Eu amei o resultado! Eu super indico e recomendo! O efeito é muito bom e o produto cumpri o que promete! E o melhor ainda quando colocamos na balança o custo X benefício. A.M.E.I!


Bom meninas por hoje é isso!

Um Big Beijo!
Fiquem com Deus!

5 comentários :

  1. Adorei!
    Eu ainda não usei... mas vou!
    Estou seguindo!
    Agradeço muito sua visita e a convido para voltar e ver o novo post!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. suuuuuuuper seguindo d volta ^^
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. flor amei o seu blog obrigado por comentar no meu ...e já estou seguindo

    ResponderExcluir
  4. Eu usei o creme de pentear e não gostei, mas máscara é máscara né ;D
    Obrigada por participar do sorteio!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*