Pages

Unhas da semana: Possessão Rosa

Bom dia galerinha, o post de hoje é esmalte da semana! Uhuuuu...

Escolhi um esmalte perfeito para o dia dos namorados, mas mais perfeito ainda para o inverno! Vai dizer que esta cor não lembra, e muitooo, o inverno! Ela esta nas roupas, batons e é claro que nas unhas também não poderia faltar!

Eu estou in love com as minhas unhas esta semana, muitooo apaixonada! Este esmalte não parecia tão bonito assim no vidrinho! Realmente me surpreendeu muitooo!

Vamos conferir?


E vocês meninas, já escolheram a cor de esmalte para o dia dos namorados?

E que cor vocês acham que é a ara do inverno?

Beijinhos!

1 comentários :

  1. Oi amore,
    vim desejar um ótimo dia
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    bjinhos♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*