Pages

Post inaugural

Oie pessoal...

Estou aqui para inaugurar oficialmente o blog...  e vamos a primeira postagem!?
É com muito carinho e dedicação que este blog está sendo criado para todas e todos vocês! Aqui será um espaço para compartilhar minhas aventuras no mundo da beleza, esmaltes, maquiagens, cabelo, moda e outras frescurinhas báááásicas de mulher! Hehehe

Não sou nenhuma expert no assunto, não sou maquiadora profissional, manicure ou cabeleireira, mas a minha vontade de andar sempre de bem comigo mesmo e a minha paixão, principalmente, por maquiagem e cabelo me fizeram ter um pouquinho de experiência no assunto! Quando criança gostava muito de brincar de salão de beleza com minhas amigas... e todo esse amor e dedicação só aumentaram ao longo dos anos!

Além disso, gostaria de propor mais duas coisas aqui no blog. A primeira seria um compromisso com a natureza e a segunda com a economia. Sempre temos aquela roupa “velha” dentro do guarda-roupa que não usamos mais, mas que com uma boa reforma ou customização virá uma peça super nova e da moda! E também trazer produtos de qualidade e com um baixo custo! Afinal como uma boa futura bióloga tenho que pensar no planeta, e principalmente conseguir conquistar multiplicadores no sistema reutilizar, reduzir e reciclar.

Bom pessoal por enquanto é isso...
Em breve teremos novas postagens!
Fiquem com Deus,
UM BIG BEIJO! Até mais! 


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*