Pages

Testei: Novex Plástica Capilar


 Oie....
Testei o creme de hidratação da novex plástica capilar... A embalagem é grandona vem um 1 kg de produto! Mas eu já vi que eles tem umas embalagens menores, pra viagem ou para experimentar antes de comprar a grande! E a cor dela achei super fofa, é um azul esverdeado! É uma cor que eu adoro! Antes de surgir o lilás na minha vida era a minha cor favorita! Hehehe

Ele não é  muitoooo consistente, e um pouco molinho! uahsuhasuhauhs
Mas não é aguado! 

O resultado dá hidratação é muitooo bom! O cabelo fica muitooo macio, sedoso e brilhoso, mas acho que no  parte de reconstrução capilar ele deixou um pouco a desejar! Mas pelo valor e pela quantidade acho que é super bom! Como o meu cabelo tem mechas nas pontas e definitiva precisa de um produto que reconstrua profundamente os fios! Mas mesmo assim gostei muitoooo do resultado!


É isso aí meus amores...

Fiquem com Deus e bom final de semana!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*