Pages

Feliz Três Anos De Namoro!

     Meu amor...


É tão difícil resumir em palavras estes três anos maravilhosos que passamos juntos! Mas vamos lá! Tentarei!

E com grande satisfação que hoje venho aqui para lhe dizer o quando eu te amo e o quanto sou grata por você estar sempre ao meu lado. Apoiando-me em todos os momentos, me dando força e nunca me deixando desistir!

Hoje faz três anos que estamos namorando! E quem iria imaginar que duraria tanto e que seriamos tão felizes como somos hoje e sempre! São tantas histórias, tantas risadas, e choros também (Não adianta né meu amor sou muito chorona mesmo), tantas loucuras, tantos momentos, tantas realizações que passamos juntinhos! Nunca vivi tanto como nestes 3 anos! Na verdade tenho que incluir mais uma pessoa nesta história, né! A nossa pretinha, nossa companheira de todas as horas e de todos os dias! Que nós leva pra cima e pra baixo e que compartilhou junto conosco, praticamente, todos estes momentos!


Obrigada por me dar a coisa mais linda desse mundo! Que ilumina os nossos dias e nós faz querer sempre mais da nossa vida profissional e pessoal! O THÉO! O anjo mais lindo do mundo e mais ciumento também (Puxou o dindo! Hehehe)! Que nos diverte, nos faz rir e nos dá susto de vez em sempre também! Hehehe...

Só posso te agradecer por todos estes momentos lindos que tu me proporcionaste e pedir desculpas pelos meus tropeços! Amor, nós já passamos por muitas coisas juntos, no nosso mar já teve muita turbulências, muita tempestade que quase viraram o nosso barquinho, mas ele não virou! Nós continuamos a remar e remar e nunca o deixamos virar! Hoje posso dizer que nós estamos quase comprando um navio ou quem sabe um submarinho! Hehehe...

Isso tudo pra dizer que continuamos firme e forte, lutando contra tudo e todos pra ficarmos juntos! Sei que você é o homem da minha vida, quero casar, construir uma família e ter filhos! E não vejo outra pessoa ao meu lado a não ser VOCÊ!

TE AMO MAIS QUE TUDO NESTA VIDA! 

E AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR TER COLOCADO ESTE ANJOP MARAVILHOSOS NA MINHA VIDA! 

FELIZ TRÊS ANOS DE NAMORO!

1 comentários :

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*