Pages

Look de Natal!

Oie...

Hoje vim mostrar o meu look de Natal! Como já mencionei em outro posts, meu look de Natal foi bem Romântico e Delicado! Usei meu cabelo solto e fiz cachos com a chapinha! Para completar o look, coloquei este coletinho por cima do vestido! Estou louca e viciada em coletes! suahsuhauhsusua
E nos pés usei uma rasterinha, super confortável e nas unhas o esmalte da Top Beauty 3D Ultimate, a cor é Nature's Effect! Minha roupa me deixou bem a vontade, pude dançar, brincar, pular e fazer muitaaa festa!

Eu Amei! Olhem só...


Mais algumas fotinhos...

Eu e o meu irmão


Mostrando melhor o cabelo e a maquiagem (tem tutorial aqui)

Bom meninas é isso aí! E vocês... gostaram do meu look de Natal? Que look usaram?

Beijinhos e não esqueçam de cometar...


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*