Pages

Unhas da semana: Prazeres da Impala

Oi Pessoal,

tudo bem? Que saudades!!! Sei que andei totalmente meio sumida, mas estava na correria do final do semestre! Agora estou de férias (pelo menos da facul)!

Espero poder lançar vídeos novos até o final da semana, mas estou com problemas na conversão e edição dos vídeos! ;/ Que saco!

Bom, vamos ao que interessa!

Hoje vim falar das unhas da semana!

Pintei minhas unhas esta semana com um esmalte bem antigo da Impala, mas uma cor clássica que fica super bonita tanto pro natal, quanto pro verão!

A cor é PRAZERES da Impala! É um tom de laranja avermelhada... super bonito! Eu adoro por que sou clarinha e a cor super destaca!

Vejam só!




Este tom de esmalte é super parecido com o Garota Verão da Colorama. A diferença entre eles é que o Prazeres da Impala não tem brilhinhos com o Garota Verão da Colorama.

ADORO os dois!

E vocês o que acham desta cor?

Beijos,
Fiquem com Deus,

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*