Pages

Unhas da semana: Ano Novo!

Oie...

Hoje vim mostrar como fiz minhas unhas para o Ano Novo! Algumas pessoas gostam de uma unha mais clássica no Ano Novo, como vermelho, prata e dourado! Mas eu gosto de pintar as minhas unhas com as cores das coisas que eu gostaria de atrair no ano seguinte! Então, geralmente minhas unhas são coloridas! Além disso quase todos os anos passo o Ano Novo de branco, então tenho que utilizar o colorido em algum lugar! Hahaha

Nos pés pintei, pela primeira vez, minhas unhas de vermelho! Usei o esmalte Vermelho Paixão da Avon. E nas mão abuseiiii do Color Blocking! Uhhhhuuuuuuuu!

Os esmaltes que eu usei foram:


Da esquerda para a Direita: Tule(Risqué), Blue it (Sally Hansen), Amarelo Cremoso (La Pogee), Verde Bandeira ( La Pogee), Laranja Citrico (Colorama), Cintura Baixa (Risqué) e Iceberg (Big Universo).

Olhem como ficou...

Vejam como eu fiz:

1º) Passe uma mão de uma esmalte branco. Fazendo uma base branca na unha.


2º) Pegue o esmalte azul e pinte o canto da unha.


3º) Faça  a mesma coisa com o esmalte amarelo, o rosa, o laranja e o verde .

 



4º) E por último passei uma mão bem fininha de esmalte craquelado branco! Eu optei por não passar o esmalte craquelado na unha do dedo anelar! Para ficar diferente e estilosa!


ESTA PRONTO!

Vejam mais algumas fotinhos...



Outra opção é não colocar o craquelado por cima! Veja como fica...


Ou utilizar outras cores!

Olhem os significados das cores:


E vocês já escolheram a cor ou as cores de esmaltes que vocês vão usar?

Beijinhos,
Fiquem com Deus,




0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*