Pages

Presentinhos de Natal

Oi pessoal
vim mostrar para vocês os presentinhos que eu ganhei de natal! Eu adoro ganhar presentes, afinal que é que não gosta!?  Hehehe

Vamos ao que interessa...

Da minha mãe eu ganhei este celular e esta capinha ( para que ele não fique arranhado!) O celular é muitoooo bom posso entrar na internet com ele e ficar mais pertinho de vocês! Além de ser Rosa Pink, tudo de bom! Só poderia ser mais perfeito se fosse lilás ou roxo (Minhas cores preferidas!)! A capinha também é um amor... Roxinha com este laço para enfeitar... ADORO!


Além destes presentinhos ela também me deu este bracelete! Roxo também! AMO! Na verdade foi eu que escolhi!

E este conjunto de colar e brinco, que eu achei TUDO! A minha mãe disse que quando olhou achou a minha cara! E comprou na hora! Eu também achei a minha cara! Na mesma hora que abri o pacote já coloquei no pescoço! Ele é todo delicado, é feito de biscuit! Parece que vai quebrar! Muitooo fofo!


Olha o detalhe das florzinhas, que coisa mais delicada! Elas são todas mescladinhas com branco! Tenho até medo de usar! Do jeito que sou desastrada...


E por último, mas que eu também amei de paixão! Foi esta canga! Bem colorida... A cara do verão!


Das minhas dindas eu ganhei um pijama e um conjunto de calcinha  e sutiã! O pijama é da Marisa e o conjuntinho e das Lojas Desejos! Tenho vários conjuntinhos desta loja e gosto bastante! Não sei se tem este loja em todo o Brasil, mas aqui em Porto Alegre tem em vários lugares!



Da minha Sogra em ganhei este chinelo decorado, que ela mesmo fez! Achei super fofo! Combinou muito bem este tom de rosa antigo com preto!



 E da minha Cunhada ganhei esta sapatilha da Zaxy, super confortável e discreta! Achei super meigo este lacinho do lado!


Da minha Vozinha amada eu ganhei esta regata básico rosa da Rabusch! Que vai combinar perfeitamente com o brinco e colar que a minha mãe me deu! Já estou bolando um look! Hahaha

Da minha Tia Deia ganhei este kit com sabonete Natura (Muitoooo cheiroso!), Gloss da Natura (Rosinha com brilhinhos) e uma piranha para o cabelo! Eu adoro ganhar estas frescurinhas de mulher!


E do meu amor eu vou ganhar o conjunto de pincéis da Sigma Make me Crazy! Roxinho! Não posso nem pensar... acho que vou chorar de tanta emoção quando eles chegarem! Como ainda não chegou vou colocar uma foto da net para ilustrar!

Bom.. é isso! Eu amei todos os meus presentes! Espero que vocês tenham gostado dos de vocês!

Beijos,

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*