Pages

Maquiagem de Natal 2011 - Rosa e Roxo

Oi Meninas,
que saudades!

Hoje vim mostrar a minha maquiagem de natal! Foi uma maquiagem bem simples e fácil, utilizando produtos nacionais! A minha maquiagem teve um estilo bem romântico e delicado, que combinou perfeitamente com meu vestido ( colocarei fotos em breve).

Bom vamos ao que interessa...


Foco no olhão...


Como o olho fechado:






























Como o olho aberto:


Vamos ao tutorial! Vem comigo!



Clique aqui para assistir em maior aumento! 
Produtos que eu usei:



Pele:
  • Base Líquida Hidratante Koloss  - Nº1
  • Base em Bastão 3 em 1 Color Trend - Avon - Bege Claro (Usei como corretivo!)
  • Pó Compacto da Vult - Nº2
  • Blush da Revlon - Berry Rich
Olhos:
  • Sombra em Creme Color Trend - Avon - Areia
  • Quarteto de Sombras Avon - Coleção Flores
  • Lápis Delineador de Olhos Toque de Natureza - Black
  • Máscara Alongadora de Cílios Avon - Super Extend - Preta 

Boca:
  • Batom Penélope Charmosa - Risqué - Momento Penélope

É isso... espero que vocês tenham gostado!

Um Big Beijo...
E hoje tem mais um post no ar! Aguardem!


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*