Pages

Look do dia: Feliz Ano Novo!

Oi amores,
Desculpem não postar nestes últimos dias, estava sem internet em casa! Ninguém merece! ;/

Mas estou aqui para mostrar meu look de Ano Novo!

Usei uma roupa toda branca com um cinto azul claro e uma sandália prata. Fiz uma sobreposição de blusas e usei uma saia com detalhes de renda na barra para completar o look! Achei que ficou lindo, além do cinto definir super bem o corpinho! ADORO!

Vejam as fotos...


Nos pés usei uma sandália baixa, super confortável! Esta sandália é marca Paquetá e já faz um tempinho que comprei ela! 



Como acessórios usei o cinto azul claro e um brinco de laço e pérola, ambos bem delicados! Comprei os dois na Renner! E nos cabelos fiz cachos com a chapinha (estou devendo um tutorial! ;/ ) puxei o cabelo para trás e prendi com grampos! Passei um fixador para segurar! PRONTINHO! 

O que vocês acham?


E para completar fiz uma maquiagem bem simples. Passei um tom perolado em toda a pálpebra móvel e marquei o concavo com uma sombra marrom! Caprichei mesmo no delineador, rímel e iluminador! Deu! Estava pronta e iluminada para entrar 2012!

Vejam como ficou:


E aí gostaram do meu look para entrar o ano?

Quero aproveitar também para desejar uma ótima virada de ano a todos! Que neste anos todos vocês  e suas famílias tenham muita PAZ, SAÚDE, AMOR, PROSPERIDADE, DINHEIRO, HARMONIA e FÉ,  para que assim possam realizar todos os seus desejos!

Beijos,
E até amanhã!


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*