Pages

Fashion Hair: Como Fazer Trança Grega

Olá meninas,

nossa hoje o dia foi demais de corrido! Só consegui postar agora, vocês acreditam? Que loucura, mas ufaaaa! Passou! Demorou, mas não poderia passar um dia sem postar! 

Bom... chega de blá,blá,blá e vamos ao que interessa! ;D

O post de hoje é um tutorial de cabelo... Uhuuuu! O primeiro de muitooos do blog! E o Fashion Hair de hoje é um passo a passo de como fazer um penteado super simples e bonito chamado de Trança Grega! Eu uso bastante este penteado na faculdade, pois o meu cabelo e repicado na frente e em camadas, o que dificulta a minha vida quando eu quero prender ele de uma maneira diferente de um rabo de cavalo ou um coque. Quando eu descobri como fazer esta trança grega eu me apaixonei, por que acabou com todoooos os meus problemas  quase todos os meus problemas. 

Agora eu posso fazer uma trança espinha de peixe ou uma trança normal mesmo sem o meu cabelo se desmanchar logo em seguida. Yuuuupiiii!


Vejam o vídeo:



Bom meninas é isso... O que vocês acharam? É um penteado fácil e bonito ou não é?

Beijinhos,
Fiquem com Deus,

4 comentários :

  1. Oi Duda ... Amo esse tipo de trança ... facil e fica bem parecido com a trança de raiz! Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa... Duda!!!! Tu é demais no que faz! Parabéns pelo Blog!! Tu merece ter muito sucesso, de verdade! Sabes que torço muito por ti e tenho certeza que tudo na tua vida dará certo! Te amo, minha amiga!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Linda trança, pena que não tenho cabelão pra poder fazer!!! E sou louca para aprender a fazer a trança espinha de peixe também...
    Adorei o seu comentário e o dia que fizer o post sobre as unhas me avisa para poder divulgar lá no meu blog ok?

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. tu e demais adorei essa trança grega.bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*