Pages

Unhas da semana: Coral e Petit poa

Oi amores,
o post de hoje é sobre as unhas da semana! Uhuuuu! Adoro! Não consigo ficar com a unha feita e adoro pintar de cores diferentes! Acho que se eu pudesse e tivesse bastante tempo iria fazer a unha todos os dias! Iria estar sempre com uma unha diferentes, mas infelizmente não tenho tanto tempo disponível assim! 

Vamos conferir?

Nos pés eu usei duas mãos de Twiggy da Risqué (Coleção POP 4YOU) e uma mão de Sweet da Panvel Make Up. 


Usei o Sweet por que o Twiggy é fosco e eu não queria que ficasse assim e por que o Sweet tem uns brilhinhos dourados lindos, lindos! Vejam aí embaixo...


Mais fotinhos...


E nas mãos eu fiz uma combinação Petit poa com Color Block...ahuhuahsuahsu


Usei duas mãos de Cintura Baixa da Risqué (Coleção POP 4YOU) e fiz bolinhas com o Blue it da Sally Hansen. Para fazer as bolinhas usem o palito de alumínio ou laranjeira.


Bom meninas espero que vocês gostem! Se quiserem que eu faço um vídeo ensinando como fazer estar unhas Petit Poa é só deixar um comentário aqui em baixo!

Gostaram da cominação Rosa Pink com Azul?

Beijinhos,



2 comentários :

  1. Oi flor, q legal o seu blog :)
    Adorei as bolinhas da unha :)
    Q bom q vc gostou do meu blog...
    Um bjao p vc!

    http://meninalindamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*