Pages

Cheirinhos para o Dia a Dia

Olá amores,
o post de hoje é sobre os cheirinhos que eu uso no meu dia a dia! Não sei se vocês gastam, mas eu prefiro usar perfumes mais leves durante o dia.

Minha paixão então são os cheirinhos de frutas e flores...


Detalhes dos cheirinhos:

Este é da Panvel com cheirinho de Açaí! Muitooo gostoso!
Sobre o produto: "Experimente a mais pura energia de Panvel Vert e sinta-se de bem com a vida e mais perto da natureza. Possui fragrância energizante que deixa a pele com delicioso perfuma."

Este é meu xodozinho! Tanto que esta no final! Ele tem um cheirinho adocicado. Se você não gosta de perfume doce e melhor passar! Também já usei o de Chá verde da mesma linha! Que também é muitooo bom!

Mais um dos meus preferidos! Além de lilás! Minha cor preferida!

Sobre o produto: " Com fragrância de um Jardim secreto, infundido com hidratantes de Aloe Vera e calmantes de Camomila. Aplique sobre o corpo após o banho, para uma pele delicadamente perfumada." 


Este minha mãe comprou para nós no freeshop do aeroporto de São Paulo. No início, eu confesso, não gostava muito do cheiro, mas depois fui me acostumando! Eu tenho disso as vezes, não gosto das coisas de início, mas depois me apaixono! Vocês também tem destas loucuras?

Este é clássico! Se você não tem o original, tem um "fake"! Se você não tem agora já teve antes! Eu já tive um com o mesmo cheirinho, mas o nome era Giovana Baby, conhecem? O legal é que este perfume não tem álcool, ideal para peles sensíveis.

E por último... um outro produtinho da Panvel que eu gosto muitoo! Acho que os produtos da Panvel são BBB! Perfeito! Este tem cheirinho de Lavanda! Aroma do meu signo (Touro)! Adoro!

Sobre o produto: "O Lavandin é o óleo essencial da Lavanda e está presente neste maravilhosos Body Splash, que refresca ao mesmo tempo que promove uma incomparável sensação de bem-estar. Entregue-se à relaxante fragrância de Panvel Lavanda e sinta-se livre para sonhar!"


Bom meninas é isso! Espero que tenham gostado!

Já usaram alguma dessas fragrâncias? Que cheirinho você usa no seu dia a dia?

Beijos,


1 comentários :

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*