Pages

Delineador Líquido Tango

Olá amores...

O post de hoje é para mostrar um delineador que comprei esta semana. Ele é da marca Tango, é uma marca pouco conhecida e bem baratinha, mas de boa qualidade!
Eu gostei do produto, ele é bem pigmentado e tem uma boa duração. O aplicador é diferentes dos outros delineadores que eu já tive. Ele não é de "esponjinha", ele é bem mais duro, até parece de madeira, mas calma... ele não machuca os olhos ao aplicar! Acho que se o aplicador é mais "durinho" fica mais fácil de fazer o delineado. Minha opinião! 


Eu comprei ele num atacado aqui em Porto Alegre e paguei R$3,00! Pelo valor dele valeu muitoooo a pena!

O que acharam amores?

Se vocês gostaram não deixem de me seguir...

Beijinhos,
Fiquem com Deus,

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*