Pages

Selinho!

Oi meninas,

olhem que coisas mais fofinha este selinho que eu ganhei da Débora Camargo do Blog Coisinhas da Debby...

Amei Debby! Muitooo Obrigada! Fiquei muitooo Feliz!

Se vocês não conhecem o blog dela não deixem de dar uma passadinha lá! Ela adora maquiagens assim como eu! Confiram!


Como funciona o selinho: Conte 7 coisas sobre você e indique 7 blogs para fazerem o mesmo!

Vem comigo!
  1. Sou a pessoa mais chorona do universo;
  2. Adoro tudo que tem estrelas;
  3. Amo a cor lilás e roxa;
  4. Tenho duas Pinscher que amo de paixão: A Carlota Joaquina (1 ano e 6 meses) e a Maria Antonieta (2 meses);
  5. Largo tudo para ficar com a minha família;
  6. Adoro a minha profissão (Bióloga) e acho que tenho muitas coisas a fazer para mudar o mundo;
  7. Quem vai escrever esta última é minha amiga Carol, não sei mais o que falar! Aí vai! É uma amiga maravilhosa, carinhosa, amorosa, companheira, está sempre disposta a ouvir e ajudar, super sensível com os problemas dos outros, sempre diz coisas que confortam, sempre tem uma saída... Enfim, é uma pessoa incrível, que me faz acreditar que existe amizade VERDADEIRA!!!! 
Adorei Xuxu! Muito abrogada por tudo! Tu também é tudo isso é mutio mais pra mim! Te amo minha amiga!

Eu repasso esse selinho para:

6 comentários :

  1. Ahhhhh! Obrigada \o/
    Pois é eu tbm sou mega apaixonada por Biologia, e penso que é o caminho para mudar o mundo.
    Respondendo: farei aqui na minha cidade mesmo, UEPG (Ponta Grossa- Pr), espero sair daqui para estudar. Mas por enquanto...
    Adoorei o nome de suas cachorrinhas uahauah
    Bjs, ah voo repassar o selinho
    http://euvejopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!! Que Lindo Duda, quanto carinho!!! Muito obrigada, nossa fiquei muito feliz mesmo, é o meu primeiro selinho ... Ainda mais esse que me considera e chama de amiga ... gostei mesmo!
    Vou preparar o post daqui a pouco!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oun...que amor, postarei o selinho e o 7 coisas logo logo!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Que bom que você gostouu... Fico muito feliz viu...

    Beijos
    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*