Pages

Como fazer as unhas?

Oi amores,

hoje vim mostrar um tutorial de como fazer as unhas.

Um pouco de história...

Quando tinha mais ou menos 13 anos minha mãe abriu uma salão de beleza e minhas tias trabalhavam como manicures. Nesta época eu roía as unhas e queria parar de roer, pois todas as minhas amigas tinham unhas lindas e grandes e eu não! ;/

Então minha tia disse o seguinte: "Se tu parar de roer as unhas eu faça elas para ti uma vez por semana."

E foi isso o que me ajudou e incentivou a parar de roer as unhas. Mais tarde minha mãe fechou o salão e aí eu mesma comecei a fazer as minhas unhas. Como faço as unhas desde pequena nunca tirei a cutícula. Então achava um absurdo pagar R$15,00 para simplesmente lixar e pintar!

Não sei se é da mesma maneira que vocês fazem, e nem vão gostar do meu jeito, mas é desta maneira que sempre fiz e que obtenho sucesso! ;D

Espero que vocês gostem...

Vem comigo!



Beijinhos,


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*