Pages

Máscara para Cílios Super Extend - Avon

Olá amores,

o post de hoje é sobre a máscara para cílios Super Extend da Avon. Dentre todos os tipos de máscaras disponíveis no mercado, eu particularmente prefiro as que alongam os cílios. Por isso resolvi comprar e experimentar a Super Extend da Avon.

Sobre o produto: Fórmula exclusiva promete cílios alongados em até 55%. Com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural. Fácil de remover. À prova d’água.Com aplicador amarelo.

Vejam como ficou:

Eu achei o resultado maravilhoso! Meus cílios ficaram bem maiores! Achei que a máscara cumpriu o prometido! Eu super recomendo! Acredito que o segredo para ficar com os cílios grandes e bonitos esta na paciência para passar a máscara. Passei várias camadas da máscara e ficou assim!
O valor da máscara foi R$ 22,00.

E vocês o que acharam?

Beijinhos,




1 comentários :

  1. Adoro! Também uso e recomendo, gosto muito de mascara á prova d'agua ... muito bom e facil de retirar com demaquilante.
    Beijos
    Miss
    www.missabreu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*