Pages

Sigma arrasando novamente: Kit Performance

Oi meninas,

tudo certoooo?

Hoje estou aqui para falar do kit de pincéis para olhos que será lançado pela Sigma Segunda-feira, dia 05/03/2012. Novamente a Sigma Beauty conseguiu nos deixar enlouquecidas, loucas para adquirir mais um kit de pincéis! Já estou doida para ter o meu!

Mas vamos ao que interessa, não é mesmo? Olha o que a Sigma preparou para a gente!


O kit para Olhos Performance foi projetado para uma aplicação precisa de produtos líquidos, cremosos ou em pó na área dos olhos.

O kit é composto por oito novos pincéis:

E11 - Eye Liner
E16 - Tightline Liner
E17 - Waterline Liner
E21 - Smudge Brush
E36 - Blending
E46  - Shader - Inner Corner
E56 - Shader - Lid
E47 - Shader - Crease

Os pincéis são perfeitos para uma maquiagem detalhada e definida. Essencial para a criação de look's elaborados, sendo de uma importância para a maquiagem artística avançada.

E ai meninas gostaram? Eu amei e estou louca para comprar mais esta belezinha da Sigma!

Beijinhos,
Fiquem com Deus!




0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*