Pages

Unhas da Semana: Meia Lua Craquelada

Oi meninas, tudo beleza?

O post de hoje é sobre as unhas da semana! Iés! Esta semana infelizmente não consegui fazer o tutorial em vídeo... não tive tempo! Quase que nem consigo fazer as unhas! Que loucura!

Inventei uma coisa muito bacana esta semana. Modéstia a parte eu curti muito e achei que ficou muito elegante! Fiz uma unha com dourado e preto, bem sofisticada! Mas é claro que tinha que dar um toque de descontração... então usei meu esmalte preto craquelado e um pouco de glitter furta-cor.

Bora conferir?


O que eu usei:

Como eu fiz:

  1. Passei duas mãos de esmalte dourado (Garota da Capa - Color Trend Avon). Não é necessário passar duas mãos de esmalte, ele cobre super bem na primeira mão, mas é minha mania! ;D
  2. Colei os adesivos redondinhos. Deixe secar bem as unhas antes de fazer esta etapa. Tem uma foto aqui em baixo para vocês verem os adesivos.
  3. Passei uma mão de esmalte craquelado preto (Vulcano - Big Universo). Dica: Quanto mais fininha for esta camada de esmalte mais ele craquela!
  4. Deixe secar um pouco e retire os adesivos;
  5. Por último passe um extra brilho. No meu caso eu resolvi passar um esmalte com glitter furta-cor (Fashion - Color Trend Avon). 
THE END!

Fotos dos adesivos para fazer a meia lua.


Mais fotos:





E aí meninas? Gostaram dessa invenção?

Beijinhos e Fiquem com Deus!



1 comentários :

  1. Gostei da unha, bem diferente!
    bjs
    Bia L.
    emporiolis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*