Pages

Unhas da Semana: Oncinha

Oi meninas,

tudo bem? O post de hoje é sobre unhas!

Gravei um vídeo que deveria ir ao ar semana passada, mas por motivo de falta de tempo não consegui editar antes! Vou começar a gravar vídeos toda a semana mostrando como eu faço as unhas! O que acham?

Bom, estas unhas deveriam ser as unhas da semana, mas agora elas são as unhas da semana passada! Hehehe

Chega  de blá,blá, blá e vamos ao que interessa! Confiram!


Como eu fiz:


Clique aqui para assistir em HD


O que eu usei:



  • Bikini - Color Trend Avon
  • Garota da capa - Color Trend Avon
  • Black - Colorama
  • Extra Brilho - Ideal
Mais Fotos:



Beijinhos e Fiquem com Deus!

1 comentários :

  1. Maneira fácil de fazer desenhos nas unhas: faça adesivos! Procure vídeos no YOUTUBE e arrase assim como eu! Beijos, Taciele Alcolea

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre e sinta-se em casa! Se vocês gostou não deixe de me seguir. Beijinhos! ;*